Política Arrependimento

A LOJA SUPRINT concede garantia de 90 dias a contar do recebimento da encomenda para que o cliente (consumidor) possa constatar vícios ou problemas relacionados com a fabricação do produto. Caso seja constatada falha na fabricação do item, a LOJA SUPRINT efetuará a troca do produto sem custos (o cliente não terá nenhuma responsabilidade em arcar com custos de envio e devolução). O prazo para que a LOJA SUPRINT possa efetuar a troca são de até 30 dias corridos, a contar da comunicação da falha por parte do cliente, conforme rege o Código de Defesa do Consumidor.

 

Ocorre cobertura da garantia nos casos:

  • Furto / extravio na transportadora
  • Vícios na fabricação do produto
  • Vícios ocultos (constatados em até 90 dias)
  • Baixa qualidade na fabricação do item

 

Não há cobertura da garantia nos seguintes casos:

  • Má utilização do produto
  • Quedas acidentais
  • Produto rachado / trincado ou manchado
  • Produto sem caixa (invólucro)
  • Produto molhado
  • Produto com lacres violados

 

Direito de arrependimento

Por se tratar da compra de um bem móvel, na forma não presencial, garantimos ao cliente o direito de arrependimento da compra. Para isso, o cliente terá 7 dias a contar do recebimento da encomenda para que possa se arrepender da compra. No caso do arrependimento o cliente poderá simplesmente recusar a encomenda assim que a transportadora tentar efetuar a entrega (o objeto irá retornar ao centro de distribuição com o código "Objeto Recusado", e assim o estorno será efetuado automaticamente em conta corrente do cliente, uma vez que entraremos em contato por telefone para documentar o procedimento).

Caso o cliente já tenha recebido a encomenda, o direito do arrependimento só entrará em vigor se, e somente se, o cliente não violar a embalagem do produto. O cliente poderá remover o papel "kraft" da encomenda, no entanto, em nenhuma hipótese poderá abrir o produto, remover de sua caixa original e utilizá-lo. Caso isso ocorre, automaticamente não ocorrerá o direito do arrependimento. Caso tenha se arrependido da encomenda e esteja com a custódia do material, basta escrever em um papel sulfite comum, a frase "eu me arrependi da compra", e retornar o pacote ao centro de distribuição, utilizando-se da modalidade PAC. À saber, o nosso endereço é:

 


OSHARE COMÉRCIO DE VARIEDADES LTDA ME

PRAÇA DA LIBERDADE, 130 - LOJA 4

BAIRRO: LIBERDADE  CIDADE SÃO PAULO ESTADO: SP CEP: 01503-010


Tão logo o objeto retornar ao centro de distribuição, entraremos em contato com o cliente para solicitar os dados bancários para reembolso. E o reembolso ocorrerá através da somatória do valor que foi pago pelo cliente no ato da compra, junto com o valor do frete inicial (se houver) e somado com o frete de devolução na modalidade PAC (somente reembolsaremos o valor postal referente à modalidade PAC. O crédito ocorrerá em até 10 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria.

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
Selos

OSHARE COMÉRCIO DE VARIEDADES LTDA ME - CNPJ: 10.452.420/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2018